Jogos do Mario

Lista com todos jogos do Mario do site!
super mario world baixar jogos snes



jogo Mario ForeverJogo Mario Forever
Mario Forever é considerado por uma grande parte dos usuários, como o melhor remake do verdadeiro Mario já criado para computador.



Categoria: Jogos do Mario




jogo Ultimate Super Mario World Way for DoomJogo Ultimate Super Mario World Way for Doom
A grande novidade é uma roupa bem estranha que permite atirar bombas no inimigo, outro poder é a possibilidade de deixar Mario gigante, permitindo esmagar todos.



Categoria: Jogos do Mario




jogo Mario Combat DeluxeJogo Mario Combat Deluxe
Mario Combat Deluxe é diferentes de todos os jogos do Mario que você já viu. E conta também com a tecla de poderes especiais, que são bastantes simples, mas muito divertidos.



Categoria: Jogos do Mario




jogo Super Mario Bros Dark DaysJogo Super Mario Bros: Dark Days
Dark Days é um jogo clássico onde os cenários e fases lembram muito Super Mario World depois de ser destruído pelo malvado Koppa, os inimigos estão mais difíceis e do azul do céu restou apenas um cenário com trovões e vulcões.


Categoria: Jogos do Mario




jogo Super Yoshi WorldJogo Super Yoshi World
As aventuras do Super Mario Bros mudaram e agora quem precisa de ajuda é ele. Controle Yoshi por diversos níveis baseados nos antigos jogos, pulando por cima dos inimigos e encontre o seu dono Mario.


Categoria: Jogos do Mario




jogo Super Mario Bros XJogo Super Mario Bros X
A grande novidade deste game é o modo multiplayer, com ele, você poderá jogar com um amigo e dividir a tela ao mesmo tempo. Um jogador controla Mario e outro seu irmão, Luigi.


Categoria: Jogos do Mario




jogo Super Mario WarJogo Super Mario War
Além de jogar com os já conhecidos personagens: Mario, Luigi e Yoshi, você pode jogar também com personagens dos games da Nintendo, como Donkey Kong, Bomberman, Kirby, Pac-Man, Pikachu e até mesmo Hello Kitty.


Categoria: Jogos do Mario




jogo New Super Mario KartJogo New Super Mario Kart
New Super Mario Kart é uma versão desenvolvida por fãs do clássico game Super Mario Kart, que foi lançado originalmente em 1992 para o console Super Nintendo. Confira esta Versão para PC.


Categoria: Jogos do Mario




Resumo: Lista com jogos do Mario, são jogos online multiplayer e jogos single player. Lista com jogos do Mario grátis, conteúdo super atualizado.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso