Colheita Feliz

Colheita Feliz, novo jogo que virou mania no Orkut!
Colheita Feliz jogo orkut
Colheita Feliz (Imagem reprodução)

Colheita Feliz é a nova febre do Orkut. Na verdade eu não sei se a única rede social que disponibiliza o jogo, mas é a unica que tenho conhecimento até o momento.
Colheita Feliz é um jogo online de browser, que roda direto no Orkut, no qual você administra uma fazenda.

Jogando Colheita Feliz
Para plantar frutos e flores, você vai até a loja, compra as sementes e as planta num espaço limpo do seu jardim. Depois disso, tem toda uma espera pelo crescimento da planta. Ela tem que germinar, crescer, dar flores, dar frutos e só então você poderá colhê-los par, posteriormente vendê-los e ganhar dinheiro.
É importante cuidar da planta durante o seu crescimento, regando-a quando a terra estiver seca e matando os vermes e as ervas-daninhas que atacam a lavoura.

O trato com os animais é semelhante, mas menos demorado. Basta compra o animal e alimentá-lo todo dia, para que ele produza. Galinhas produzem ovos, vacas produzem leite, ovelhas produzem lã. Além destes, ainda há o porco e o burro, que você vende quando eles estiverem grandes.
Colheita Feliz animais orkut
Animais do jogo Colheita Feliz (Imagem reprodução)

Perguntas freqüentes:


  • Como ganhar moedas verdes sem pagar nada?
    Só existe uma maneira, comprando onde diz no jogo. Tem sites que falam que ensinam como fazer para conseguir sem pagar, mas é pura perda de tempo com links de programas que podem até mesmo roubar a senha do seu Orkut.




  • Meu Colheita Feliz não abre.
    Quando tem muita gente jogando ou acessando o Orkut ele não abre mesmo, pelo geito eles colocaram um servidor mais rápido, o que resolveu por um tempo, mas agora voltou a dar problema.




  • Os navegadores Firefox e Google Chrome as vezes não abrem Colheita Feliz. Tenho utilizado o Internet Explorer e tem funcionado pra mim. Se não abrir aperte F5 para atualizar a página e tentar novamente.



  • Desenvolvedor: Jogos para Orkut
    Idioma: Português

    Resumo: novo jogo Colheita Feliz, aplicativo Colheita Feliz, faça sua mini fazenda e ganhe moedas verdes grátis.


     
    ©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso