Jogos MUGEN

Lista com todos os jogos feitos com a plataforma MUGEN para PC!
jogos MUGEN banner


jogo Pocket FighterJogo Pocket Fighter Mugen
Pocket Fighter, que é uma versão do Street Fighter em que os personagem parecem desenhos de mangá. Esta versão esta muito bem feita e com gráficos e jogabilidade ótimos.




Categoria: Jogos MUGEN



Jogo Mortal Kombat vs Street FighterJogo Mortal Kombat vs Street Fighter
Quem nunca ficou imaginando como seria uma luta em que estariam presentes Ryu e Sub-Zero, por exemplo? Chun-Li e Mileena, Ken e Scorpion, Bison e Goro e várias outras.




Categoria: Jogos de Luta



Jogo Dragon Ball ZJogo Dragon Ball Z
Dragon Ball Z MUGEN Edition traz os personagens mais importantes da saga e todos as lutas repletas de efeitos que se tornaram a marca registrada do desenho.




Categoria: Jogos de Luta



jogo Marvel Super HeroesJogo Marvel Super Heroes
Marvel Super Heroes é uma nova versão para PC simplesmente perfeita, de um jogo muito conhecido em máquinas de Arcade que fez muito sucesso nos fliperamas.




Categoria: Jogos de Luta



jogo World Warriors XJogo World Warriors X
Neste game você podera ver Goku x Mario ou The Flash x Mulher Maravilha, e muitos outro conhecidos como Megaman, Ryu de Street Fighter, Scorpion de Mortal Kombat.




Categoria: Jogos MUGEN



jogo Ultimate MUGEN 2009Jogo Ultimate MUGEN
O game é rápido e fácil de jogar, com diversão garantida, onde você escolhe seu personagem favorito para detonar o adversário com lutas explosivas.




Categoria: Jogos MUGEN



Jogo Street Fighter MugenJogo Street Fighter Mugen
Nesta versão você conta com mais de 40 personagens para escolher, todos personagem que eram encontrados nas clássicas versões de Street Fighter 2, Alpha e Street Fighter 3.



Categoria: Jogos MUGEN



Resumo: Lista com jogos MUGEN completos PC grátis, são jogos antigos em novas versões que são muito divertidos, jogos online e single player. Dicas jogos MUGEN.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso