LEGO Universe

LEGO Universe: O famoso brinquedo de montar agora vira jogos online.
LEGO Universe game PC
LEGO Universe. (Imagem reprodução)

LEGO Universe é um jogo multiplayer em massa online desenvolvido pela NetDevil. Depois de homenagear grandes clássicos do cinema nos games, como LEGO Star Wars e LEGO Batman, o famoso brinquedo de montar decide mostrar sua face agora no mundo online do MMORPG.
LEGO Universe jogos online
Jogue online com seus amigos! (Imagem reprodução)

A jogabilidade de LEGO Universe é semelhante ao das séries anteriores, como LEGO Star Wars. O criador de personagem permite uma gama ainda maior de personalização de personagens disponível nos jogos anteriores do LEGO.

Vídeo LEGO Universe


Desenvolvedor: Lego Universe
Idioma: Inglês

Imagens do jogo LEGO Universe:
LEGO Universe Wallpaper
Lego Universe traz jogadores de todo o mundo em conjunto para construir e lutar contra o Maelstrom e seus aliados. O jogador assume o papel de um mini personagem Lego e viaja para vários mundos temáticos, cada um com diferentes inimigos e desafios. (Imagem reprodução)

Jogo para PC LEGO Universe
Ao longo do jogo os jogadores devem coletar peças de Lego que podem ser usados ​​livremente para construir modelos em suas propriedades pessoais. Essas propriedades podem ser definidas para permitir que apenas em certos amigos ou para dar acesso a qualquer um no jogo. (Imagem reprodução)

Papel de parede LEGO Universe
Além dos pacotes de assinaturas normais, o jogo também oferece uma opção livre para jogar com certas limitações, tais como a existência de apenas dois mundos disponíveis para o jogo livre (um Explorador Venture ser - um mundo Tutorial) e Jardins Avant. (Imagem reprodução)

Dicas LEGO Universe, jogo de ação e aventura com os famosos personagens de LEGO para jogar em seu PC.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso