Minecraft

Minecraft, use sua imaginação para construir castelos, estradas e edifícios.
Minecraft jogos PC
Minecraft. (Imagem reprodução)

Minecraft é um jogo online em 3D com detalhes gráficos bem simples, que tem como único objetivo a liberdade total para criar castelos, casas, edifícios, montanhas, cavernas e outros, por fim, tudo o que é encontrado no game é criado pelo seus usuários.
Minecraft game PC
Use sua criatividade para mudar o cenário! (Imagem reprodução)

Para desenvolver os cenários, você pode destruir parte do cenários para limpar uma área e depois construir novamente utilizando blocos específicos, cada um destes blocos tem uma utilidade específica.
O game Minecraft pode ser jogado tanto online, como offline e pode ser escolhido sempre que o usuário entrar nele.

Vídeo do jogo Minecraft:


Windows XP/98/2000/Seven
Desenvolvedor: Minecraft
Idioma: Inglês

Imagens do jogo Minecraft:
Minecraft wallpaper
Minecraft é um jogo de construção que já conquistou milhões de pessoas no mundo inteiro. Use todos os elementos que encontrar no seu caminho para construir objetos, prédios e muito mais. (Imagem reprodução)

Minecraft castelo oriental Papel de parede
Imaginação e paciência são dois elementos fundamentais para se dar bem no Minecraft, um título que mistura elementos dos jogos de plataforma, de aventura e de ação. (Imagem reprodução)

Minecraft Catedral
É possível jogar sozinho no modo individual ou, bastante mais divertido, no modo multiplayer online, interagindo com outros jogadores. A variedade de missões, cenários e objetos que podem ser criados no Minecraft é gigantesca. O único limite é a sua imaginação. (Imagem reprodução)

Novo jogo de browser Minecraft, dicas Minecraft para jogar no servidor oficial, jogo de criar cidade Minecraft online, Minecraft grátis para PC.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso