A Mystical Land

Game MMORPG A Mystical Land, em sua nova versão em Português para jogar direto do navegador.
A Mystical Land Browser game
A Mystical Land. (Imagem reprodução)

A Mystical Land é um RPG 3D onde os jogadores entram em um mundo encantado cheio de trolls e goblins. O jogo é online e você joga direto do seu navegador em um mundo mágico onde tudo é possível. Os jogadores podem criar a sua própria casa, em um mundo bem animado, explorar diferentes áreas ao completar quests e invadir o castelo inimigo com a ajuda de seus amigos.
A Mystical Land Browser game PC
Jogue A Mystical Land direto do seu navegador! (Imagem reprodução)

Depois de escolher sua classe a partir da seleção inicial entre quatro classes distintas, incluindo guerreiro, mago, caçador, e sacerdote, você ainda pode fazer praticamente qualquer coisa que quiser, mesmo optando por jogar o jogo inteiro sem lutar com ninguém.

Classes de A Mystical Land:

Guerreiro - Equipado com a poderosa espada e um conjunto robusto de armadura são os guardiões. Suas habilidades poderosas lâminas com a capacidade de absorver danos dar esta força notável classe.

Assistente - Segure o papel de destruidor com uma especialidade de atingir vários alvos durante os ataques. Uma classe místico por natureza assistentes é conhecedor de magia elementar e carrega o pessoal. Eles possuem a capacidade de imobilizar inimigos com gelo ou escaldar seus inimigos com bolas de fogo.

Hunter - Conhecido como batedores com uma especialidade em ataques rápidos que servem como espiões das florestas. Caçadores são rápidos e silenciosos, com seu arco em arco ao seu lado.

Priest - Essa classe usa a magia da terra pelo poder e força. Armado com o bastão que eles têm a capacidade de restaurar a saúde, juntamente com algumas habilidades melee eficazes.

Vídeo A Mystical Land:


Desenvolvedor: Jogos da Neonga
Idioma: Português

Imagens do jogo A Mystical Land:

A Mystical Land jogo de browser
Os jogadores podem encontrar suas próprias aldeias ou construir casas de acordo com seus desejos. (Imagem reprodução)

A Mystical Land jogo de browser
Você pode editar a aparência do seu personagem ao seu gosto. (Imagem reprodução)

A Mystical Land papel de parede
A Mystical Land Wallpaper. (Imagem reprodução)

Jogo de browser A Mystical Land grátis para PC. Dicas A Mystical Land Brasil, jogo de navegador online A Mystical Land Portugal.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso