League of Legends

League of Legends, um jogo de estratégia competitiva e muito divertido.
Game League of Legends
League of Legends. (Imagem reprodução)

League of Legends é um jogo multiplayer online onde se enfrentam duas equipes adversárias no qual cada uma delas devem ter até 5 campeões.
A variedade de campeões é muito grande, são mais de 60 personagens diferentes para escolher antes de jogar e cada um deles tem diversas habilidades diferentes. Os personagens ainda são divididos em 5 classes que são: Lutadores, Assassinos, Tank, Magos e Suporte(que utilizam magias de cura e recuperam energia).
jogo PC League of Legends personagens
League of Legends, um game com qualidade gráfica de incrível. (Imagem reprodução)

Logo que você começa a jogar League of Legends os jogadores terão cerca de 1 minuto e 30 segundos para escolher um campeão, duas magias Summoner e algumas runas. Eu recomendo inicialmente novos jogadores escolher um dos oito campeões recomendados, porque são mais fáceis de jogar. Desses oito, Ashe e Tristana são definitivamente os mais fáceis campeões para aprender a jogar.
Sempre quem vencer as batalhas no game LOL os jogadores ganham dinheiro, que é usado para comprar novo itens e armaduras.
O game apresenta qualidade gráfica de primeira e os comandos para jogar são rápidos e fáceis de utilizar.

Desenvolvedor: Jogos da Riot Games
Idioma: Inglês

Imagens do jogo League of Legends:
League of Legends screenshots
League of Legends oferece uma grande variedade de tipos de campeão diferentes para escolher, desde "Tanks" (mais resistentes), campeões para combate próximo, a heróis frágeis mas com grandes danos de longo alcance, ou até mesmo magos com magias poderosas e danos elevados. (Imagem reprodução)

game League of Legends Gameplay
Lançado oficialmente em 2009, "League of Legends" combina elementos de RPG com estratégia, o que lembra muito o game "DotA". As partidas são com times de 2 a cinco jogadores. O game, é adquirido por meio de download e só está disponível para PC. (Imagem reprodução)

jogo League of Legends Brasil
O game de estratégia on-line "League of Legends" chega ao Brasil dublado em Português no segundo semestre de 2012. A empresa desenvolvedora Riot Games abriu escritório no país e irá lançar servidores locais para o título. (Imagem reprodução)

League of Legends, game MMORPG online onde você deve criar a melhor estratégia juntamente com seus amigos para obter vantagem sobre o oponente e para isto utilize o chat do game.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso