Ricky Carmichael´s Motocross Matchup Pro

Corridas eletrizantes contra outros jogadores, em Ricky Carmichael's Motocross Matchup Pro.
Game PC Ricky Carmichaels Motocross Matchup Pro
Ricky Carmichael´s Motocross Matchup Pro (Imagem reprodução)

Ricky Carmichael´s Motocross é um jogo de corrida de moto com sistema de game online com características parecidas com as de RPG. Neste game, o jogador participa de competições locais ou online contra competidores do mundo todo. Nessas competições você deve realizar manobras para cativar a plateia e ganhar pontos.
Jogo PC Ricky Carmichaels Motocross Matchup Pro
Faça diversas manobras aéreas para agradar o público (Imagem reprodução)

Jogando online você ganha pontos para desbloquear novos corredores, motos e pistas. A habilidade do piloto é medida por 3 atributos: manobras aéreas, carisma com o público e controle da moto. Para conseguir dinheiro, colete as chaves-inglesas espalhadas pelo percurso e os upgrades gratuitos são obtidos com as caixas de ferramenta. Os pontos são utilizados para evoluir as habilidades.

Vídeo do jogo Ricky Carmichael's Motocross Matchup Pro:


Desenvolvedor: 2XL Games
Idioma: Inglês

Imagens do jogo Ricky Carmichael´s Motocross:
Ricky Carmichaels Motocross Wallpaper
Vencedor de 15 títulos, Ricky Carmichael é considerado um dos melhores pilotos de motocross e supercross dos EUA. Sua perícia e técnica lhe renderam convites para participar de torneios em circuitos Europeus e de campanhas publicitárias como as promovidas pela fabricante de motos Suzuki. (Imagem reprodução)

Game Ricky Carmichaels Motocross
Ricky Carmichael´s Motocross é um dos muitos jogos de motocross existentes no mercado. A diferença que este exige o máximo de suas habilidades. (Imagem reprodução)

Jogo Ricky Carmichaels Motocross
Você estará na pele de um piloto de MotoCross desafiando outros pilotos em um grande circuito acompanhado por milhões de pessoas no mundo todo. Então pegue sua moto e comece a acelerar! (Imagem reprodução)

Baixar Ricky Carmichaels Motocross, um game de corrida de motos que pode ser jogado online.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso