Candy Crush Saga para Facebook

Candy Crush Saga, junte doces e evolua de fase nesse divertido puzzle para Facebook.
Jogo Candy Crush Saga
Candy Crush Saga (Imagem reprodução)

Candy Crush Saga é muito fácil de jogar, mas nem por isso é menos divertido. O joguinho garante horas de diversão para pessoas de qualquer idade. Este game consiste em um cenário cheio de fases para serem concluídas, a cada fase aberta você encontra um quadro com guloseimas coloridas em diferentes formatos. Para marcar pontos, você deve enfileirar – na horizontal ou vertical – pelo menos três doces de mesma cor.
Game Candy Crush Saga
Candy Crush Saga direto do seu Facebook! (Imagem reprodução)

Em algumas fases, os doces estão envoltos em camadas de gelatina, e você tem um tempo limite para eliminar todos, outros são coloridos e tem uma pontuação maior. Durante todo o game você recebe dicas em português, para cumprir as fases mais facilmente. Acesse o Candy Crush Saga e divirta-se!
O jogo Candy Crush, foi desenvolvido para Facebook, iOS e Android, e ultrapassou Angry Birds, como o jogo mais popular do mundo. Segundo o site Daily Mail, o game da desenvolvedora King possui 66 milhões de usuários, dos quais 15 milhões o jogam diariamente.

Vídeo do jogo Candy Crush Saga:


Desenvolvedor: Jogos para Facebook
Idioma: Português

Imagens do jogo Candy Crush Saga:

Jogo de browser Candy Crush Saga grátis para PC, Candy Crush Saga para Facebook, jogo de navegador, um divertido joguinho onde você deve percorrer um longo caminho agrupando geleias coloridas para resolver as fases do game.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso