Warface

Warface, um jogo de tiro totalmente em português e com qualidade gráfica que impressiona.
Jogo Warface
Warface (Imagem reprodução)

Warface é um jogo de tiro em primeira pessoa, que destaca-se por ser um dos melhores jogos do mercado (comparado até mesmo com os melhores jogos pagos). Disponível para PC, o game coloca o jogador em uma das zonas de guerra mais perigosas do mundo, em missões com modos eletrizantes de PVE e PVP.
Game Warface
Eletrizantes de PVE e PVP! (Imagem reprodução)

Em Warface é possível escolher entre quatro classes de soldados. As classes básicas são médico, fuzileiro, atirador de elite e engenheiro. Cada um traz uma configuração personalizável de habilidades e inventário, a qual só se dominará através da prática no campo de batalha. Outro diferencial em Warface são as personagens femininas, sucesso em outros títulos da Level Up! e muito pedidas no jogo. São quatro modelos, com vestimentas diferentes, disponíveis para as duas equipes.
O game é hospedado com servidores no território brasileiro, traduzido e dublado para o português, o jogo foi desenvolvido com base no motor gráfico CryEngine 3, responsável pelo visual equivalente ao das franquias mais famosas da atualidade.

Vídeo do jogo Warface:


Desenvolvedor: Level UP!
Idioma: Português

Imagens do jogo Warface:
Warface Wallpaper
Os fãs de games de tiro como Counter-Strike, Call of Duty e Battlefield em breve terão mais uma opção de jogo no Brasil. (Imagem reprodução)

Jogo para PC Warface
A LevelUp! traz o game da criadora de Crysis traduzido para português. (Imagem reprodução)

Papel de parede Warface
Warface é gratuito para se jogar. Ao participar das partidas, o jogador recebe pontos que o fazem evoluir na carreira, receber novas armas e melhorias para elas. (Imagem reprodução)

Warface, um jogo de ação desenvolvido pela Level Up!


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso