Wartune

Wartune, lute contra diversos monstros para defender uma cidade medieval.
Jogo Wartune
Jogo Wartune (Imagem reprodução)

Wartune é um game de guerra medieval que você joga direto do seu navegador de internet. Mesmo sem a necessidade de ser instalado, os gráficos do Wartune são muito bons, apresentando cenários com objetos variados e muito bem desenhados.
Wartune Browser game PC
Wartune direto do navegador! (Imagem reprodução)

O game apresenta trilha sonora e gráficos bem elaborados e pode ser jogado no modo tela cheia, que intensifica ainda mais a ação nas batalhas. Wartune é bastante intuitivo, o que torna fácil de aprender na hora de jogar, pois os comandos são todos realizados por meio do mouse e a resposta aos comandos são bem eficazes.
Detone com diversos monstros para mais pontos de experiência e subir de nível. Quanto maior for seu level, o jogador passa a receber mais poderes especiais para poder duelar com inimigos mais fortes.

Vídeo Wartune:


Desenvolvedor: Jogos para Facebook
Idioma: Inglês

Imagens do jogo Wartune:
Wartune Wallpaper
Wartune é um game MMO de fantasia baseado em turnos, desenvolvido pela 7 ROAD misturar clássicos elementos de RPG com características de estratégia. (Imagem reprodução)

Jogo para PC Wartune
O mundo da Wartune sofria severamente de uma guerra travada por um demônio de fogo poderoso, que durou quase mil anos transformando tudo em desertos desolados e pântanos. (Imagem reprodução)

Papel de parede Wartune
Antes de começar a jogar, os jogadores têm de escolher o seu personagem a partir das três classes disponíveis: guerreiro, arqueiro ou mago. (Imagem reprodução)

Jogo de browser Wartune grátis para PC, Wartune, jogo de navegador online onde você deve cumprir diversas missões que para ganhar pontos de experiência e moedas de ouro.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso