Ridge Racer Driftopia

Ridge Racer Driftopia, um jogo de corrida totalmente em português e com qualidade gráfica que impressiona.
Jogo Ridge Racer Driftopia
Ridge Racer Driftopia (Imagem reprodução)

Ridge Racer Driftopia é um jogo no estilo Arcade de corrida online. O game se resume a corridas em circuitos com curvas que dão bastante liberdade para que o jogador mostre todas suas habilidades para realizar drifts. Mesmo não apresentando muitos modos de jogo, Ridge Racer Driftopia foi desenvolvido unindo uma ótima jogabilidade com gráficos de extrema qualidade, que lembram muito o famoso Need For Speed Underground.
Game Ridge Racer Driftopia
Corridas Eletrizantes em Ridge Racer Driftopia (Imagem reprodução)

Ridge Racer Driftopia permite ao jogador registrar seu tempo em um placar online, onde sua colocação pode ser comparada com a de outros jogadores online.
O game apresenta uma gama de recursos que podem ser utilizados pelo usuário para ajudá-lo a melhorar seu desempenho. Um deles é a customização do carro, que aprimora sua performance, melhorando a aceleração e velocidade máxima, toda vez que é utilizado.
O game é disponibilizado via Steam, então é necessário ter este software instalado em seu computador.

Vídeo de como instalar Ridge Racer Driftopia

Vídeo do jogo Ridge Racer Driftopia:


Desenvolvedor: Namco Bandai
Idioma: Português

Imagens do jogo Ridge Racer Driftopia:
Ridge Racer Driftopia Wallpaper
O viciante modo Carreira Fantasma, com bonificações, pontos e desafios desbloqueáveis e a capacidade de tomar decisões estratégicas à medida que os jogadores sobem em seus posicionamentos globais, aumentam o nível de seus carros e ganham cartas de aprimoramento que lhes dão vantagens valiosas no jogo. (Imagem reprodução)

Jogo para PC Ridge Racer Driftopia
As derrapagens clássicas e manuseio de Arcade da série são o centro desta experiência de jogo completamente equilibrada. (Imagem reprodução)

Papel de parede Ridge Racer Driftopia
Mais de 20 carros e 10 pistas desde o primeiro dia, com pacotes de cartas de aprimoramento e kits de conserto diários, além de mais conteúdo no jogo. (Imagem reprodução)

Ridge Racer Driftopia, um jogo de corrida da Bugbear Entertainment e distribuído pela Namco Bandai.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso