MicroVolts

MicroVolts, jogo de tiro em que seus inimigos são brinquedos armados.
MicroVolts
MicroVolts (Imagem reprodução)

MicroVolts é um jogo de tiro em terceira pessoa online, onde você irá controlar bonecos de brinquedo que estão batalhando pelo controle de pilhas e baterias que lhes fornecem energia. Com um visual muito divertido, o game foi inspirado no filme Toy Story e põe para lutar bonequinhos de brinquedo de diversos tipos.
Game MicroVolts
Acabe com todos os inimigos em uma guerra de brinquedos! (Imagem reprodução)

MicroVolts conta com muitas armas e diversos mapas, além de cinco modos de jogo, que incluem os clássicos Team Deathmatch, o Free-For-All e o novíssimo Item Match, um modo em que o jogador será recompensado com um item bônus toda vez que derrotar um inimigo.
Jogo MicroVolts
O jogador também pode customizar seus bonecos com vários acessórios. (Imagem reprodução)

Vídeo do jogo MicroVolts:


Desenvolvedor: Rock Hippo
Idioma: Inglês

Imagens do jogo MicroVolts:

MicroVolts wallpaper
A missão de todos os personagens em MicroVolts é carregar a bateria para não ficar sem energia. Ao matar algum inimigo ou completar determinadas tarefas no jogo, sua bateria recebe uma carga. (Imagem reprodução)

Game MicroVolts
O tutorial de MicroVolts é muito prático para aprender a usar os controles do game e as sete armas disponíveis. (Imagem reprodução)

Papel de Parede MicroVolts
MicroVolts é um MMO de tiro que traz vários personagens engraçados no melhor estilo japonês, onde batalhas são travada em meio ao tiroteio intenso com armas poderosas. (Imagem reprodução)


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso