Bubble Witch 2 Saga para Facebook

Bubble Witch 2 Saga, ajude Luna, Selma e Hazel libertar a terra de espíritos das trevas.
Game Bubble Witch 2 Saga
Bubble Witch 2 Saga (Imagem reprodução)

Bubble Witch Saga é um jogo de bolhas para Facebook, desenvolvido pelos mesmos criadores de Candy Crush Saga e Farm Heroes Saga. O objetivo deste game é controlar um canhão na parte inferior da tela, que atira bolhas, e a meta é igualar a bolha que sai do canhão com grupos de três ou mais da mesma cor para fazê-las explodir.
Jogo Bubble Witch 2 Saga Facebook
Ajude Luna, Selma e Hazel libertar a terra de espíritos das trevas! (Imagem reprodução)

Você também será capaz de ganhar power-ups que fazem com que as coisas fiquem um pouco mais fáceis. Em cada nível, o usuário vai precisar atingir uma determinada pontuação, a fim de progredir para próxima fase.
Bubble Witch Saga é estruturado da mesma forma que os outros jogos da “King”. Então é aquilo que já conhecemos de Saga, o usuário vai estar a movimentar-se através de um mapa, a completar uma etapa de cada vez, e dependendo da sua pontuação, você vai ganhando estrelas por cada fase (mínimo 1, máximo 3 estrelas). Estas estrelas são usadas não apenas para desbloquear níveis adicionais, mas também para desbloquear power-ups. Normalmente conseguir uma classificação de uma estrela não é tão difícil, mas receber duas ou três pode ser muito difícil.

Vídeo Bubble Witch 2 Saga:


Desenvolvedor: Jogos da King
Idioma: Português

Imagens do jogo Bubble Witch 2 Saga:

Jogo de browser Bubble Witch 2 Saga grátis para PC, Bubble Witch 2 Saga para Facebook, jogo de navegador online onde você deve ajudar três bruxinhas a libertar a terra de espíritos das trevas.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso