GunBound World Champion

GunBound, um game de estratégia baseado em turnos.
GunBound World Champion
GunBound World Champion. (Imagem reprodução)

GunBound World Champion ou simplesmente GunBound W.C. é um jogo de tiro baseado em turnos. O jogador escolhe um veículo de combate (mobile), um personagem e participa de batalhas onde o que conta é a estratégia e às vezes um pouco de sorte! Presente no Brasil desde o 2º semestre de 2004, GunBound é o primeiro jogo online que chegou ao Brasil, e ajudou a popularizar os jogos online no país. O sucesso é tão grande que desde a sua chegada no país, já tem mais de 2 milhões e 300 mil cadastrados.
Jogo GunBound World Champion
GunBound W.C. (Imagem reprodução)

O objetivo de GunBound é eliminar os adversários e ir ganhando as partidas. Os personagens dos jogadores podem ser customizados, adquirindo itens virtuais, como roupas e acessórios. A utilização desses itens acaba ajudando o jogador a evoluir mais rápido dentro de GunBound W.C.

Mobiles

Mobiles são veículos utilizados para a disputa no Gunbound. Eles são desenvolvidos em muitas regiões do mundo de Lond, por isso possuem muitas diferenças entre eles. Foram desenvolvidos para serem pilotados por uma só pessoa. Suas características principais podem ser divididas em dois grandes grupos: Armaduras e Armas. Abaixo seguem os tipos de mobiles por armadura que podem existir:


Classe Mecânica GunBound
Classe Mecânica GunBound. (Imagem reprodução)

Mobile feito com metal de alta densidade. Possui uma grande defesa.
Na maioria possui armas do tipo explosivo ou físico.Recebem muito dano de ataques do tipo elétrico, já que a eletricidade passa através do corpo metálico, causando muito mais dano ao mobile.Vantagens: Forte contra danos físicos (+4% de proteção) e possui a maior defesa entre os mobiles.Fraquezas: Fraco contra danos elétricos (-4% de proteção) e possuem um movimento pequeno e lento devido ao seu elevado peso. O delay é alto.

Classe Escudo GunBound
Classe Escudo GunBound. (Imagem reprodução)

Em Lond foram encontradas muitas civilizações perdidas. Com a tecnologia atual, é impossível de decifrar diversos enigmas deixados por estas civilizações, porém alguns conhecimentos como o escudo e os lasers já foram aderidos pelos estudiosos e são usados nos mobiles.A característica mais interessante desses mobiles é que a energia dos escudos se recupera com o tempo.
Vantagens: Forte contra danos de laser(+4% de proteção), a energia do escudo se recupera com o tempo.
Fraquezas: Fraco contra danos físicos (-4% de proteção) e possui pouco HP.

Classe Biônica GunBound
Classe Biônica GunBound. (Imagem reprodução)

Nas regiões de Lond onde as máquinas não conseguem chegar, as criaturas biônicas fazem o seu serviço.Elas não são mais fortes, nem mais fracas se comparadas com outros tipos de mobiles.Possuem basicamente armas de dano físico.Não possuem nenhum tipo de condutor de eletricidade, e por isso tem resistência a esse tipo de ataque.Vantagens: Forte contra danos elétricos (+4% de proteção) e quando se usa um item de cura, ele possui um efeito 15% mais forte.
Fraquezas: Fraco contra danos de laser (-4% de proteção) e possui a pior armadura.

Vídeo do jogo GunBound World Champion:



Desenvolvedor: Jogos da Softnyx
Idioma: Português

imagens do jogo GunBound:

Dicas GunBound Season Brasil ,GunBound Season grátis para PC, aprenda jogar com tutorial deste fantástico game online.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso