Rigs of Rods

Pilote Caminhões, ônibus, tratores, carros, aviões, barcos, carros e muito mais em Rigs of Rods
Rigs of Rods jogos PC
Rigs of Rods (Imagem reprodução)

Rigs of Rods é um simulador de veículos que vai colocar você atrás do volante do maior número de máquinas que você puder imaginar. Não se contente apenas com a terra, explore as águas e o ar com qualquer veículo que você já sonhou em controlar.

O nível de simulação é espetacular e além de representar todos os comandos básicos do veículo, são capazes de desafiar a perícia do jogador. Por exemplo, antes de andar com um carro o jogador deverá ligar a chave e dar a partida para então começar a engrenar as marchas, lembrando que estas podem ser automáticas, semi-automáticas ou completamente manuais. Todos os veículos que possuem habilidades especiais poderão utilizá-las, um trator, por exemplo, poderá mover a sua concha e remover obstáculos.
carros pick up Rigs of Rods
Pick Up em Rigs of Rods (Imagem reprodução)

Em algumas fases o jogador poderá ficar confuso e não fazer idéia do que fazer em sua partida, mas acontece que o principal objetivo do jogador aqui é se divertir sem qualquer compromisso. Em determinadas fases você pode selecionar o veículo na hora em que for começar a jogar, enquanto em outras você terá que explorar o cenário para encontrar novos.
avião a jato Rigs of Rods
Avião a Jato em Rigs of Rods (Imagem reprodução)

A física do jogo é bastante interessante e além de representar as movimentações dos veículos com bastante fidelidade, são capazes de simular colisões. Embora não sejam extremamente fiéis à realidade, elas contribuem com um tempero interessante às suas explorações pelo cenário. Elementos como relevo, vegetação e água também são simulados e apresentam as mesmas características básicas do mundo real.

Todas as maneiras de percorrer distâncias que você somente sonhava em pilotar entre caminhões, tratores, botes, barcos, aviões de todos os portes e muito mais. Se você não estiver contente com a variedade de veículos e mapas que já vêm disponíveis neste game poderá ainda baixar uma infinidade de novos recursos gratuitamente.

Vídeo do jogo Rigs of Rods:


Desenvolvedor: Rigs Of Rods
Idioma: Inglês

Imagens do jogo Rigs of Rods:

Resumo: Rigs of Rods completo grátis atualizado, simulador de carros, voo e avião. Baixar simulador de carros, Caminhões, ônibus, tratores grátis para PC.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso