Toribash

Toribash, um jogo de luta diferente que tem como objetivo quebrar em pedaços o adversário.
Toribash Jogo PC
Toribash (Imagem reprodução)

Toribash é um jogo de luta baseado em turnos e será preciso clicar nas “articulações” do personagem para golpear seus inimigos e tirar sangue deles. Os jogadores marcam pontos quando decapitar o inimigo, como também quando atingi-los e, em alguns modos de jogo, desqualifica o jogador que pisar fora de um limite ou de ter o toque de uma parte do corpo no chão que não seja das mãos ou pés.
Game Toribash para PC
Detone com seu adversário em Toribash. (Imagem reprodução)

O jogo é fácil de aprender, mas difícil de dominar. É baseado em turnos, mas ambas as pessoas jogam ao mesmo tempo. Um cronômetro principal é exibido na parte superior central da tela, com dois temporizadores dando o seu tempo para fazer uma jogada. Cada jogador tem geralmente cerca de 10 segundos para decidir o que vão fazer. Quando os temporizadores chegam a zero, as articulações dos bonecos começam a entrar em ação.
Para os iniciantes o game conta com um tutorial que não ajuda muito, mas depois de brincar sozinho o jogo permite o modo multiplayer com diversos servidores oficiais para desafiar pessoas do mundo todo, para jogar online é necessário criar uma conta muito facilmente pelo próprio game.

Vídeo do jogo Toribash:


Desenvolvedor: Jogos da Toribash
Idioma: Inglês

Imagens do jogo Toribash:
Toribash Game PC
Toribash é um jogo de luta inovador, baseado no modelo de sandbox de física onde você projeta os movimentos! Jogue agora mesmo e mostre suas habilidades contra outros jogadores de todo o mundo. (Imagem reprodução)

Toribash Wallpaper
Toribash é viciante! Golpes de Wushu, Sumo, Kick Boxing, Sambo, Swords, Judô e muito mais. Crie filmes de luta e postá-los no YouTube. Assista lutar contra outros jogadores e converse com eles no chat. (Imagem reprodução)

Toribash papel de parede
Toribash é um jogo violento, nele você pode fazer movimentos que arrancam a cabeça do inimigo, partem ele ao meio, arranca braço, entre outras coisas, você pode realmente despedaçar o adversário aplicando a sequência certa de golpes. (Imagem reprodução)

Toribash, seu monitor ficará ensanguentado enquanto você dá socos, chutes e voadoras no seu adversário.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso