M.A.R.S.

M.A.R.S., um jogo de tiro em primeira pessoa que é uma verdadeira revolução para o gênero.
MARS Game PC
Jogo MARS (Imagem reprodução)

M.A.R.S. é um jogo de tiro em terceira pessoa (TPS) no qual você controla um mercenário altamente treinado para enfrentar qualquer tipo de situação, de ataques terroristas a infestações de mortos-vivos ou invasões alienígenas, além, é claro, de batalhas contra outros jogadores no modo PVP. Este é um game online diferente de tudo o que você já viu, que conta com combates intensos e um visual surpreendente com os vidros estilhaçando em um cenário cinematográfico.
Jogo PC MARS
Monte a melhor estratégia em M.A.R.S. (Imagem reprodução)

O M.A.R.S. foi desenvolvido com o Unreal Engine 3, a terceira geração do motor gráfico da Epic Games, para garantir a última palavra em qualidade gráfica e alta performance nas mais diversas configurações de computadores. Esta tecnologia foi utilizada também em grandes títulos do PlayStation 3 e Xbox 360, entre eles: Batman: Arkham Asylum, Gears of War, BioShock, Americas Army, Deus Ex e outros.

Desenvolvedor: Jogos do Level UP!
Idioma: Português

Imagens do jogo M.A.R.S.:
MARS wallpaper
O game foi desenvolvido pela filial chinesa da Epic Games, a Yingpei Games, e foi totalmente desenvolvido com o aclamado Motor Unreal Engine 3. Isso garante ao título gráficos realistas, animação dinâmica e fluída, jogabilidade sólida e qualidade comparável aos melhores títulos do gênero. O Brasil será um dos primeiros países a receber o jogo depois da China, local de estreia. (Imagem reprodução)

jogo MARS Papel de parede
O jogo tem como temática batalhas entre mercenários, e traz uma série de modos de combate, tanto para disputas entre jogadores quanto modos cooperativos, em missões contra o computador. (Imagem reprodução)

Game Mars Screenshot
M.A.R.S. já está disponível, totalmente traduzido para o português, contando com servidores em território nacional e assim como em outros games da Level UP, com download e acesso ao jogo totalmente gratuitos. (Imagem reprodução)

Dicas do jogo Mars, um game TPS que possui gráficos incríveis para aumentar ainda mais sua imersão no jogo.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso