Aprenda baixar Pou para PC

Cuide do Pou, o simpático alienígena que quer ser seu bichinho virtual.
Jogo Pou para PC
Pou para PC (Imagem reprodução)

Pou é um simpático alienígena que precisa de muitos cuidados para crescer e ter uma vida feliz. Para isso, você terá que alimentá-lo e cuidar para ele crescer bonito e saudável. Mas não é só isso, você pode participar de minigames e fazer poções experimentais em um laboratório. Os resultados podem ser bem divertidos.
Game Pou para PC
Um game simples, mas muito divertido! (Imagem reprodução)

Ao acessar o game, sua primeira missão é alimentá-lo. Para dar de comer ao Pou, basta arrastar a comida do cenário até a boca do bichinho. Isso também vale para outras ações no jogo, como dar banho e remédio. É só arrastar o sabonete e o medicamento para perto do alienígena até que ele fique limpo e tome os seus medicamentos.

Não é possível jogar Sky jump e Free Fall, pois eles utilizam o sensor de gravidade do Tablet ou celular. Para quem não sabe, sensor de gravidade, é aquela funcionalidade onde você inclina o Tablet para direita ou para esquerda e o personagem vai para o lado escolhido.

Para baixar Pou no PC, é preciso ter o programa BlueStacks instalado em seu computador e depois seguir os passos do vídeo abaixo.

Aprenda baixar Pou no PC:


Execute jogos de Android no PC com BlueStacks

Vídeo Jogando Pou no PC:


Imagens do jogo Pou:

Baixar Pou para PC, aprenda como jogar Pou e muitos outros jogos para Android, utilizando um emulador para PC.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso