TERA Online

Execute combos incríveis neste game MMORPG repleto de ação e fantasia!
Jogo TERA Online
TERA Online (Imagem reprodução)

Tera é um MMORPG de ação e aventura, que se difere de clássicos como World of Warcraft, pois foi acrescentando a habilidade de combate dinâmico.
Tradicionalmente, os combates em multiplayer online é baseado em level, onde você ganha experiência ao longo do jogo, o que faz você mais forte, permitindo-lhe bater os adversários mais difíceis.
Game TERA
Gráficos simples, mas a ação e diversão estão garantidas (Imagem reprodução)

Em Tera, no entanto, ainda há experiência para aumentar sua força, mas o que difere muito é basicamente a sua habilidade de combate e não seu level alto. Graficamente, os ambientes de Tera são realmente impressionantes. É um mundo de cores vivas, e ricamente detalhado com escala impressionante. Se você tem um PC poderoso, este poderia ser o MMO mais impressionante de olhar que você já viu.

Desenvolvedor: En Masse Entertainment
Idioma: Inglês

Imagens do jogo TERA Online:
Game TERA Online
O jogo contém seis raças, sendo elas, Aman (raça que parece com Orcs), Baraka (uma raça descendente de gigantes e com muita inteligência), Castanics (derivada de demônios e necromantes), Altos Elfos (guardiões das florestas), Humanos e Popori (seria o equivalente a Hunters guardiões dos animais e protetores da natureza). (Imagem reprodução)

Jogo para PC TERA Online
Com gráficos exuberantes, uma engine de causar inveja à outros desenvolvedores de MMOs, Tera Online, que até então é pago, também contará com uma versão Free-to-play agora em fevereiro. (Imagem reprodução)

Papel de parede TERA Online
O mundo de TERA começou a um milênio atrás, quando dois titãs de inimaginável poder, Arun e Shara, se encontraram formando um poderoso vazio. (Imagem reprodução)

Tera online é um MMORPG de grande potencial. Vai ser interessante ver se ele tem o que é preciso para sobreviver ao lado dos grandes títulos como World of Warcraft.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso