Golden Axe Myth

Golden Axe Myth, mate a saudade deste famoso clássico dos games em uma versão feita por fãs.
Golden Axe Myth Game PC
Golden Axe Myth (Imagem reprodução)

Golden Axe Myth é um jogo de aventura que foi muito famoso nos anos 90 nas plataformas Master System e Mega Drive, que agora você tem a oportunidade de jogar novamente em um nova versão melhorada, que foi desenvolvida por fãs.
Jogo PC Golden Axe Myth
Desenhados no estilo manga que lembram os originais. (Imagem reprodução)

As telas seguem o estilo 2D no conhecido modelo de final fight, onde você vai andando e batendo nos inimigos. O jogo também possui opção de ranking e gravação de frames do game. Os personagens são desenhados no estilo manga e lembram os originais, com músicas simples mais marcantes.
Ambientado na Era Hiboriana, o jogador deve conduzir seu personagem por cenários repletos de inimigos beat ‘em up.
Desenvolvido desde 2007, Golden Axe Myth é leve e viciante, mas em compensação a janela para jogar é muito pequena e não há opção para maximiza-la.

Vídeo do jogo Golden Axe Myth:


Desenvolvedor: Jogos da Level UP!
Idioma: Inglês

Imagens do jogo Golden Axe Myth:
Golden Axe Myth Wallpaper
O Golden Axe Myth oferece três personagens principais do clássico original – Ax Battler, Tyrus Flare e Gilius Thunderhead – além de um quarto personagem surpresa. (Imagem reprodução)

Jogo para PC Golden Axe Myth
A sua missão é derrotar o mal que tenta destruir o Império das Terras e recuperar o machado dourado roubado. (Imagem reprodução)

Papel de parede Golden Axe Myth
O jogo oferece ainda um vasto de extras disponíveis onde se inclui um manual de instruções profissional e ainda, para os mais fãs, uma banda sonora original. (Imagem reprodução)

Golden Axe Myth, um remake do famoso game de ação que marcou época.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso