AirBuccaneers

AirBuccaneers é um game online onde você assume o comando de uma frota de navios piratas voadores.
Game PC AirBuccaneers
AirBuccaneers (Imagem reprodução)

Os Xamânicos e os Vikings estão em guerra e está em suas mãos comandar uma frota de navios piratas voadores e usar as armas disponíveis para tentar derrubar o inimigo.
O jogo se baseia nas brigas de piratas, com ênfase nos Xamânicos e nos conhecidos Vikings e a envolvente batalha pela dominação de território do Norte do planeta.
Jogos AirBuccaneers PC
Comande uma frota de navios piratas voadores. (Imagem reprodução)

E cabe a você pensar na melhor estratégia para vencer esse jogo que além de colocar em desafio suas habilidades de tiro, fará você montar a melhor estratégia como nunca fez antes.
Neste game você necessita da presença de outros jogadores, sempre é importante montar estratégias de cooperação para que as missões sejam executadas com sucesso, porém em AirBuccaneers essa cooperação deve ser a lei máxima. Podemos relacionar isso com o fato de cada jogador ter uma função diferente, e o barco voador não funcionará e muito menos sairá do chão se cada um não estiver executando o que deve. Funciona mais ou menos como um time de RPG, como uma Guild que deve ter o seu Healer e Tanker para salvar o grupo e aqui se alguém falhar pode levar ao fracasso da equipe.

Vídeo do jogo AirBuccaneers:


Desenvolvedor: Jogos da LudoCraft
Idioma: Inglês

Imagens do jogo AirBuccaneers:
AirBuccaneers wallpaper
AirBucanners é um game que te coloca muita aventura em um estilo que mistura estratégia com tiros. Aqui será preciso controlar uma equipe de navios piratas voadores. (Imagem reprodução)

Game AirBuccaneers HD
Você terá que lutar pela honra de sua tribo, e batalhar contra a dominação do norte, sempre trabalhando em equipe e usando as habilidades de estrategista para se dar bem na trama. (Imagem reprodução)

Papel de Parede AirBuccaneers
AirBuccaneers HD funciona nesse estilo, além de misturar muita história do mundo, sobre os vikings e suas brigas por território, você terá que acabar com os seus inimigos em barcos voadores recheados de armas que podem ser controladas por cada jogador. (Imagem reprodução)

AirBuccaneers, de início seu personagem é fraco e quase sem vida, mas vai evoluir conforme você vai jogando e ganhando experiencia e depois se transformar no maior Shaman de todos, invocando bestas e criaturas voadoras na hora da batalha.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso