Criminal Case

Em Criminal Case, você é um policial que deve encontrar pistas para ajudar na investigação de diversos casos.
Jogo Criminal Case
Criminal Case (Imagem reprodução)

Criminal Case é um game integrado ao Facebook em que é preciso investigar uma série de casos policiais. O jogo, que mistura o gênero aventura com hidden object, traz dezenas de cenários lotados de vestígios e objetos a serem encontrados. Além dos desafios de busca, Criminal Case inclui análise de digitais, entrevistas com suspeitos, quebra-cabeças, interpretação de códigos e outros.
Criminal Case Browser game PC
Criminal Case direto do Facebook! (Imagem reprodução)

O game apresenta trilha sonora e gráficos bem elaborados e pode ser jogado no modo tela cheia, que intensifica ainda mais o clima sinistro do game. A primeira parte inclui um tutorial interativo, que explica os vários elementos presentes e deixa o jogador na pele de um verdadeiro investigador.

As missões do jogo são sempre feitas em dupla. O parceiro que acompanha o jogador fica no canto inferior direito e serve para indicar a localização dos itens buscados ou, no caso de puzzle, os movimentos possíveis. No começo, o parceiro é o próprio agente que ensina o tutorial. Depois de adicionar amigos, é possível escolher entre eles para acompanhar as visitas e, com isso, ajudá-los a progredir na carreira policial.

Vídeo Criminal Case:


Desenvolvedor: Jogos para Facebook
Idioma: Inglês

Imagens do jogo Criminal Case:

Jogo de browser Criminal Case grátis para PC, Criminal Case, jogo de navegador online onde você deve investigar diversos crimes em um cenário cheio de pistas.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso