Dungeons & Dragons Neverwinter

Dungeons & Dragons Neverwinter, um jogo online multiplayer desenvolvido para os fãs do universo de Dungeons & Dragons.
Jogo Dungeons Dragons Neverwinter
Dungeons & Dragons Neverwinter (Imagem reprodução)

Dungeons & Dragons Neverwinter foi apresentando na PX East 2013, mostrando que é tudo o que os fãs do universo de Dungeons & Dragons esperavam: Um jogo para PC que traz toda a experiência do tabuleiro dessa saga fantástica para o mundo virtual.
Game Dungeons & Dragons Neverwinter
Qualidade gráficas de primeira e riqueza nos detalhes! (Imagem reprodução)

O game foi desenvolvido reunindo elementos de combate realista e dinâmico encontrados em jogos como: World of Warcraft, Star Wars: The Old Republic, Tera e Guild Wars 2, e foca em uma exploração cheia de detalhes do belo cenário onde ocorrem diversas batalhas online.
O grande diferencial de Dungeons & Dragons Neverwinter, se comparado com os games descritos no parágrafo anterior, é o bem sucedido sistema de criação de conteúdo de Neverwinter Nights. Ele oferece ferramentas para construir castelos, cidades, masmorras, florestas e tudo mais. Você pode criar NPCs do jeito que imaginar e popular seu mundo com soldados e taverneiros, rainhas e serventes. É possível customizar uma nova história como quiser.

Vídeo do jogo Dungeons & Dragons Neverwinter:


Desenvolvedor: Cryptic Studios
Idioma: Inglês

Mais sobre Dungeons & Dragons Neverwinter:
Dungeons & Dragons Neverwinter Wallpaper
Dungeons & Dragons: Neverwinter foi eleito o MMORPG mais esperado do ano pelo público da PAX East 2013. (Imagem reprodução)

Jogo para PC Dungeons & Dragons Neverwinter
O game apresenta elementos de jogos como World of Warcraft, Star Wars: The Old Republic, Tera e Guild Wars 2. (Imagem reprodução)

Papel de parede Dungeons & Dragons Neverwinter
D&D Neverwinter foi desenvolvido pela Cryptic Studios e foi lançado em 20 de junho de 2013. (Imagem reprodução)

Dungeons & Dragons Neverwinter, uma das cidades mais nostálgicas da trajetória de Dungeons & Dragons será revivida com o lançamento do game Neverwinter.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso