Cube Slam um jogo para Google Chrome

Cube Slam é um divertido jogo desenvolvido como uma extensão do Google Chrome que simula partidas de air hockey.
Jogo Cube Slam
Cube Slam (Imagem reprodução)

Cube Slam é um game que permite partidas virtuais de air hockey direto do seu navegador Google Crhome. Os jogadores enfrentem um simpático urso ao longo de estágios com o nível de dificuldade cada vez maior, este game também conta com uma modalidade que permite desafiar seus amigos em partidas online.
Game Cube Slam
Cube Slam direto do Google Chrome! (Imagem reprodução)

Cube Slam foi desenvolvido principalmente para que dois usuários se confrontem em partidas virtuais de air hockey, enquanto um jogador pode visualizam o outro pela webcam.
O jogo está totalmente em português e para jogar é extremamente simples, bastando movimentar a sua peça de defesa e ataque pressionando as setas para esquerda e para direita no teclado. Ao atingir o disco com seu bastão, a direção em que você estiver se movimentando irá influenciar a trajetória de seu “ataque”. O objetivo principal do jogo é acertar com o “gol” do adversário por três partidas seguidas antes que ele atinja o seu. Em alguns cenários poderão aparecer barreiras e obstáculos, dificultando a trajetória de suas jogadas e obrigando os jogadores a criarem táticas de ataque.

Vídeo Cube Slam:


Desenvolvedor: Google Chrome
Idioma: Português

Imagens do jogo Cube Slam:

Jogo de browser Cube Slam grátis para PC, Cube Slam, jogo de navegador online onde você pode desafiar seus amigos em partidas online.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso